Cristais Naturais a Pronta Entrega

A Pedra Pi, também chamada de Donut ou Dona, é uma pedra plana, com um buraco no centro, em forma de donut ou rosquinha. 

pedra-pi-malaquita.jpg

Pode ser ágata, jaspe ou cornalina, olho tigre, turmalina quartzo, citino, etc .As Pedras Pi são portas da matriz hiper- dimensional.

É um portal dimensional, onde os Guardiões da Terra, Guerreiros do Arco-Iris, têm acesso através das iniciações Munay-Ki.Ela simboliza o ser humano, já que é uma representação do ” campo de energia luminosa “.Os Xamãs adotaram o conceito desta forma simbólica, e é uma crença comum entre eles em que estas pedras trazer boa sorte para aqueles que as utilizam.


Na cultura asiática, a pedra em forma de anel é o símbolo do céu; e, entretanto, os praticantes Zen Budismo , muitas vezes se referem a elas como um símbolo do karma e o perfeito estado de equilíbrio.Depois de ter recebido a Pedra Pi , pode levá-la contigo em iniciações e curas em que te proponhas fazer, é uma ferramenta poderosa para a aprendizagem e cura.
Pedra-Pi

A Pedra-pi, também chamada de Donut, é uma pedra plana, com um buraco no centro. Pode ser ágata, jaspe ou cornalina, olho tigre, turmalina, quartzo, entre outros.  Na maioria dos rituais (o processo técnico) recorre-se à pedra-pi. A pedra é assim uma matriz hiper-dimensional. É um portal dimensional através do qual os Guardiões da Terra, os Guerreiros do Arco-Iris têm acesso a essa matriz através das iniciações Munay-Ki.A sua forma simboliza o ser humano, já que é uma representação do ”campo de energia luminosa".

A pedra funciona como um portal e a forma permite que a energia flua através do centro e, em seguida, envolva e flua de volta para baixo e do lado de fora numa constante, circulando assim em três dimensões. A energia circula em torno de nós num padrão semelhante, elevando-se no núcleo, através da coroa e para baixo em torno do campo de energia luminosa que rodeia o corpo. O ciclo repete-se continuamente.
No 9º ritual, O Ritual do Criador, uma pedra-pi é ativada para que a pessoa que a recebe a possa usar depois na transmissão dos rituais.

fonte: CristaisdeCurvelo - www.cristaisdecurvelo.com.br - Pedra-Pi - Aprenda sobre esta pedra