Cristais Naturais a Pronta Entrega
É uma variedade rosa do mineral Zoisita. Para ser classificada como Thulita, a Zoisita deve-se ter somente cor rosa. É a pedra da afinidade.
pedra-thulita-bruta-na-loja-cristaisdecurvelo.jpg

- História da Pedra Thulita 

Origem: Noruega e África do Sul. A pedra de zoisita (pedra thulita é uma variedade) é um mineral que foi descoberto pelo então mineralogista chamado Sigmund Zois Von Edeltein, em meados do ano de 1805. Suas cores e tons podem variar bastante, sendo que os transparentes possuem qualidades exclusivamente gemológica. Outras qualidades e cores são provenientes da Tanzânia, como a rosa ou thulita, a violeta ou tanzanita, a verde ou aniolita e algumas transparentes com nuances amarelos, verdes e castanhos. Na maioria das vezes, as mais opacas são usadas em trabalhos de esculturas diversas.

pedra-thulita-rolada-na-loja-cristaisdecurvelo-c.jpg

- Cor da Pedra Thulita 

Apresenta-se em cores rosadas.

anel-de-pedra-thulita-norueguesa-na-loja-cristaisdecurvelo.jpg

Gostou da Pedra Thulita? Você pode ver mais fotos no link abaixo:

Pedras Semelhantes a Thulita

 

- Crenças e mitos - Esoterismo da Pedra Thulita 

É uma pedra poderosa, responsável pela ativação positiva das energias do chacra da coroa, também conhecido como coronário. Ela altera nosso estado de consciência e facilita o contato com energias mais sutis, possibilitando o acesso a outras vidas passadas. Terapias de vidas passadas e curas diversas do corpo e do espírito
podem ser realizadas utilizando essa pedra. Para muitos terapeutas e especialistas em pedras, elas aumentam os estados de consciência alterada, além de tornar os campos psíquicos muito mais poderosos.

- Efeitos terapêuticos da Pedra Thulita 

Ela é um desintoxicante natural, agindo de forma eficaz em todos os processos inflamatórios da pele e dos órgãos reprodutores feminino e masculino. O sistema circulatório melhora consideravelmente, a energia sexual começa a fluir de maneira mais benéfica, sem vícios.

- Curiosidades da Pedra Thulita 

Quem está pensando em engravidar, mas não consegue, pode utilizar essa pedra como uma facilitadora nesse processo. Para que seus efeitos sejam sentidos, é preciso utilizá-la de maneira contínua por um bom tempo. Outra indicação bem interessante do uso dessa pedra é para as pessoas que possuem uma certa dificuldade em falar a verdade. Ela ajuda a pessoa a criar uma personalidade, isso significa que emitir uma opinião sobre algo será fácil.

- Indicações de uso da Pedra Thulita 

Uso como acessório: Para favorecer a saúde e equilíbrio do corpo, use-a na forma de joias ou em terapia sob o corpo.Uso no ambiente: Para conectar o ambiente com as propriedades da Thulita, escolha um pedaço e coloque no cômodo desejado. Uso na meditação: Para se conectar com a energia da Thulita medite segurando-a; O tempo de meditação, o envolvimento e as mensagens que pode ser acessado acontece de forma muito particular para cada pessoa. Permita-se e faça a sua parte! 

- Onde comprar a Pedra Thulita  

- Formatos (lapidações) que a Pedra Thulita pode ser encontrada

Pedra bruta, rolada e acessorios unissex.

 

Veja mais pedra da Thulita. A CristaisdeCurvelo tem os melhores preços, confira abaixo:

Pedras Semelhantes a Thulita

fonte: CristaisdeCurvelo - www.cristaisdecurvelo.com.br - Pedra Thulita - Aprenda Sobre Esse Mineral